construtor de sites

Hospedagem e Domínios

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Criar o seu Próprio Site nunca foi tão Fácil!
Você não Precisa ser um Web Designer
ou Programador. Basta escolher um desses Construtores e Personalizá-lo de acordo com Suas Preferências ou Necessidades.

Apimente as suas Vendas

De acordo com pesquisa do Sebrae, 90% das vendas On-line são feitas por micro e pequenas empresas que não tem grandes verbas para investir em Websites. A propaganda é uma estratégia de persuasão para fins ideológicos, com o objetivo de promover alguma idéia, princípio, doutrina, causa ou prática. Para isso, ela apela para recursos psicológicos, que mexem com emoções, opiniões e sentimentos, e motiva a ação a partir deles. Divulgue seu negócio para mais de 100 milhões de pessoas on-line por segundo e mostre seu site para amigos, clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e familiares. Aumente as suas vendas!

Por que sua Empresa precisa de um Site para Sobreviver ?

Se você está adiando ou relutando em criar um site para sua empresa, responda a essa pergunta: você conhece alguma marca de sucesso que não

tenha um site próprio? ​Independente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Como já falamos em outras oportunidades, ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa. Nesse post, vamos falar sobre todas as vantagens que um Site com domínio próprio pode trazer para sua empresa. 

Por que ter um Site se não vendo pela Internet ?

É correto afirmar que efetuar vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos/serviços. E sabemos que não é isso que acontece. Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o

seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência. A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Porto Alegre”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca bem como transmitiria uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.

Mas minha Empresa é pequena, por que preciso de um Site?

Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial

a microempresas e startups. Enquanto o marketing tradicional precisa de um investimento elevado no início, o Marketing Digital permite um investimento mais baixo e com um melhor retorno sobre esse investimento (ROI), uma vez que é fácil analisar o resultado de todas as ações realizadas. Essa estratégia foi fundamental para fazer com que a roda começasse a girar. O SEO é uma forma interessante e um diferencial para você inserir sua empresa no mercado, uma vez que fica difícil competir com empresas grandes e já consolidadas utilizando-se das mesmas táticas de marketing. Ao Webinar “Marketing Digital para Startups” e entenda como a metodologia pode ajudar na busca e construção de um modelo de negócio.

Eu já tenho uma página no Facebook, preciso de um Site?!?!

Uma página no Facebook é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. Sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de Email Marketing, que são consideradas pela Resultados Digitais como a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads. Afinal, para onde você vai levar seus Leads? Para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes? Em seu escritório ou em um café no shopping? Sobre essa relação quando publicamos o post “Mídias sociais são ótimas, mas não substituem o Email Marketing”. Aqui na empresa, enxergamos as mídias sociais como excelentes canais de geração de tráfego e de engajamento. Ou seja, utilizamos como um acréscimo à nossa estratégia de Marketing Digital, mas não como o principal canal. Agora que já comentamos as objeções mais comuns entre empresas que ainda relutam em ter um site, vamos falar de 5 motivos para que sua empresa tenha um site e todas as vantagens trazidas para seu negócio.

Para ser Encontrado

Sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferece um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo

isso se as pessoas não encontrassem o que você faz? Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca

que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente. Se a pesquisa for sobre sua empresa, é importante que você tenha um bom e otimizado site para que o primeiro resultado da pesquisa seja com

o link para o seu site. Agora se a pesquisa for sobre o problema que seu cliente enfrenta, é importante que você tenha bons conteúdos e um bom blog para que sua empresa esteja à frente dos concorrentes. Leia e aprenda a transformar o Google em uma máquina de tráfego para sua empresa.

Para ganhar Autoridade no Mercado

Se você conhece duas soluções para seu problema e só uma possui site próprio, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan page no Facebook? Não queremos desmerecer as mídias sociais – como falamos acima, elas possuem um papel fundamental em uma estratégia de Marketing Digital. O ponto aqui é que um site é muito mais personalizável e profissional do que um perfil social. Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. É um diferencial bastante eficiente nessa tomada de decisão.

Resultados Digitais

Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo?

Uma das missões dos Resultados Digitais é auxiliar as empresas a terem um crescimento previsível e escalável por meio do Inbound Marketing.

Para isso, aplicamos uma metodologia comprovada que ajuda milhares de clientes diariamente nessa escalada de sucesso. No entanto, nada disso seria possível se essas empresas não tivessem um site com um domínio próprio. Para adquirir mais clientes, você precisa de mais Leads. E para gerar mais Leads, você precisa de mais visitantes. E para adquirir mais visitantes, você precisa desse site para recebê-los. O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O Inbound Marketing permite que esses clientes cheguem até você em vez de você ir atrás deles. A longo prazo, é um processo bastante vantajoso. A estratégia eficiente de marketing digital é atrair novos clientes.

Conclusão

Retomando, um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados. É o canal que vai passar toda a credibilidade necessária para sua base e auxiliar em diversos fatores, como ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos

ou se relacionar com a audiência. Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já a planejar a criação. Recomendamos uma das duas opções. Agora, se sua empresa já possui um site, tenha em mente que o caminho está sendo trilhado, mas de maneira alguma você deve ficar parado no tempo e pensar que tudo está resolvido. Os próximos passos após ter um site são as otimizações de conversão, as otimizações para SEO, as atualizações no design, o planejamento de conteúdo, as adequações no layout para dispositivos móveis etc... Esse BLOG foi um guia completo com tudo

o que você precisa saber para começar a produzir conteúdo de qualidade e gerar oportunidades de negócios. Esperamos que esse post tenha elucidado algumas dúvidas a respeito da importância de um site para o seu negócio. Caso você queira acrescentar algo ao debate, sinta-se à vontade para usar os comentários ou compartilhar esse post com seus amigos e clientes que ainda possuem objeções para criar um site com um domínio próprio.

 

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